CS Team Contabil
11 3863-7030
|
|

Notícia

Noticia 007 - Fevereiro 2021

Certificado StartSe: Agregar mais valor ao nosso Cliente

ilustração notícia

Nosso CEO Rogerio Rodrigues participou de dois dias deste curso (na empresa StartSe) que visou a implantação da Participação nos Lucros PLR para os nossos colaboradores.

Com isso pretendemos melhorar nosso alinhamento quanto ao atendimento junto aos nossos clientes e entregar mais valor, com visão de negócio para todos que compõe o nosso time.

Nossos mentores foram ex-sócios da Ambev, da XP Investimentos, e métodos de trabalho usados em empresas como Goldman Sachs e Tesla!

CS Team Contábil sempre procurando evolução constante para todos!

De acordo com a a empresa StartSe, que administrou o curso PARTNERSHIP, é explicado o que é a Sociedade e Cultura for Business. Uma das lições mais poderosas de gestão é: "Você não constrói uma empresa. Você constrói o time, e o time faz a empresa.

Alinhá-las com o propósito da companhia é fundamental se você quiser ter um crescimento exponencial. Também é se você quer ter um time poderoso capaz de ajudar você a enfrentar grandes desafios e obstáculos ao longo do caminho.

Ninguém lidera sozinho. E vários exemplos comprovam que grandes empresas são sustentadas por um forte time de colaboradores. É o famoso: sozinho se chega mais rápido, mas juntos chegamos mais longe.

Nenhum funcionário se dedica tanto a um negócio quanto um sócio. Por isso programas de partnership são comuns nas maiores empresas do Brasil e do mundo. E cases como os da XP Investimentos, Goldman Sachs, Grupo Ambev são apenas alguns de vários exemplos de sucesso do mercado.

Resumindo, o objetivo da Sociedade e Cultura for Business é: "ensinar os passos práticos para construir este modelo de gestão no seu negócio. Como ele vai te ajudar a construir um time mais comprometido e formar sócios que ajudem você a construir o futuro da sua empresa."

CSteamContabil

A CS Team Contábil tem a solução completa para pequenos, médios e grandes empresas que desejam maior controle e qualidade da sua área fiscal, contábil e trabalhista.


Mantenha-se Atualizado

Clique no botão para se manter atualizado com as últimas notícias e informações das áreas contábil, trabalhista, fiscal e pessoal.

Assine Grátis

Facebook

Curta também a nossa página no Facebook.


Todos somos iguais e podemos evoluir sempre.

Rogerio Rodriques


Contato

Rua Piracuama, 411 - 2º andar
CEP 05017-040 – São Paulo – SP
Ligue: (11) 3866.6800
WhatsApp: (11) 94201.3851
contato@csteamcontabil.com.br


Solicite Hoje um Orçamento

Seja nos bons momentos ou nos momentos mais difíceis, o importante É que você tenha sempre a melhor assessoria para a sua empresa.