CS Team Contabil
11 3863-7030
|
|

Notícia

Noticia 013 - Abril 2021

CS Team Contábil e as ONGs
(Organizações Não Governamentais)

ilustração notícia

Sigla muito empregada, as ONGs são um tipo de entidade cada vez mais presente no dia a dia dos brasileiros. As ações do poder público, como bem sabemos, nem sempre são suficientes e, por isso, todo engajamento da sociedade civil conta.

As Organizações Não Governamentais (ONGs) são entidades privadas da sociedade civil, sem fins lucrativos, cujo propósito é defender e promover uma causa. AS ONGs são empresas do terceiro setor.

Essa causa pode ser de qualquer tipo: direitos humanos, direitos animais, direitos indígenas, gênero, luta contra o racismo, meio ambiente, questões urbanas, imigrantes, entre muitos outros.

Esse tipo de organização não distribui os lucros, ou seja, todo o faturamento gerado deve ser investido nas próprias ações, como forma de expandir o impacto da ONG.

Apesar de não terem fins lucrativos, as ONGs devem ser registradas e ter CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica). A CS Team Contábil cuida dessa parte burocrática para você!

Nós da CS Team Contábil cuidamos da contabilidade de algumas associações e ficamos muito felizes em poder ajudar empresas que fazem a diferença na vida de muitas outras pessoas.

Acredito que toda empresa tem um propósito útil e que resolve um problema para alguém.
Qual o propósito da sua empresa?



Veja o vídeo abaixo com o CEO Rogerio Rodrigues:
CS Team Contábil e as ONGs (Organizações Não Governamentais)

 

vídeo IRPF 2021



 

 

CSteamContabil

A CS Team Contábil tem a solução completa para pequenos, médios e grandes empresas que desejam maior controle e qualidade da sua área fiscal, contábil e trabalhista.


Mantenha-se Atualizado

Clique no botão para se manter atualizado com as últimas notícias e informações das áreas contábil, trabalhista, fiscal e pessoal.

Assine Grátis

Facebook

Curta também a nossa página no Facebook.


Todos somos iguais e podemos evoluir sempre.

Rogerio Rodriques


Contato

Rua Piracuama, 411 - 2º andar
CEP 05017-040 – São Paulo – SP
Ligue: (11) 3866.6800
WhatsApp: (11) 94201.3851
contato@csteamcontabil.com.br



Solicite Hoje um Orçamento

Seja nos bons momentos ou nos momentos mais difíceis, o importante É que você tenha sempre a melhor assessoria para a sua empresa.