CS Team Contabil
11 3863-7030
|
|

Notícia

Noticia 024 - Novembro 2021

Programa Empresários de Sucesso da BandNews com Rogerio Rodrigues

Empresários de Sucesso, tem como objetivo apresentar empresários de diversos setores, que através de suas empresas e ideias inovadoras ganharam destaque junto aos consumidores.

Rogerio Rodrigues, CEO & Founder, da CS Team Contábil tem experiência adquirida como Sócio-Diretor da Contábil Sumaré, empresa com mais de 65 anos de atividade.

A CS Team Contábil é uma empresa ágil e com uma nova filosofia de trabalho. O escritório foca em alinhar Tecnologia com Contabilidade e funciona com sistemas integrados.

Um dos grandes diferenciais da CS Team Contábil é a prestação de uma Consultoria Completa para as empresas, que é o Plano de Negócio Contábil.

O esporte também está no sangue da CS Team Contábil, com experiência de mais de 25 anos com a CS Team Esportes, atendendo muitos atletas das mais variadas categorias e da qual é patrocinadora oficial.

 

Veja o vídeo com o CEO Rogerio Rodrigues
no programa Empresários de Sucesso.

 

    Empresários de Sucesso

 

 

CSteamContabil

A CS Team Contábil tem a solução completa para pequenos, médios e grandes empresas que desejam maior controle e qualidade da sua área fiscal, contábil e trabalhista.


Mantenha-se Atualizado

Clique no botão para se manter atualizado com as últimas notícias e informações das áreas contábil, trabalhista, fiscal e pessoal.

Assine Grátis

Facebook

Curta também a nossa página no Facebook.


Todos somos iguais e podemos evoluir sempre.

Rogerio Rodriques


Contato

Rua Piracuama, 411 - 2º andar
CEP 05017-040 – São Paulo – SP
Ligue: (11) 3866.6800
WhatsApp: (11) 94201.3851
contato@csteamcontabil.com.br



Solicite Hoje um Orçamento

Seja nos bons momentos ou nos momentos mais difíceis, o importante É que você tenha sempre a melhor assessoria para a sua empresa.