CS Team Contabil
11 3863-7030
|
|

Notícia

Noticia 033 - Maio 2022

CS Team Contábil conquista a Certificação ABNT NBR ISO 9001

ilustração notícia

Temos um grande motivo para comemorar! A CS Team Contábil conquistou a Certificação ABNT NBR ISO 9001, um reconhecimento de qualidade de âmbito internacional.

Isso quer dizer que o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) da CS Team Contábil foi aprovado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A Certificação ABNT NBR ISO 9001 estabelece requisitos que auxiliam na melhoria dos processos internos, na maior capacitação dos colaboradores, no monitoramento do ambiente de trabalho, na verificação da satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores, em um processo contínuo de melhoria.

Isso mostra o esforço da nossa diretoria e da equipe de manter o padrão de qualidade de serviços, bem como a satisfação e segurança aos clientes através da melhoria contínua do Sistema de Gestão de Qualidade.

Parabéns aos funcionários e colaboradores que fazem parte dessa Conquista!

A busca pela excelência continua!

»Veja nosso Certificado ABNT NBR ISO 9001

 

CSteamContabil

A CS Team Contábil tem a solução completa para pequenos, médios e grandes empresas que desejam maior controle e qualidade da sua área fiscal, contábil e trabalhista.


Mantenha-se Atualizado

Clique no botão para se manter atualizado com as últimas notícias e informações das áreas contábil, trabalhista, fiscal e pessoal.

Assine Grátis

Facebook

Curta também a nossa página no Facebook.


Todos somos iguais e podemos evoluir sempre.

Rogerio Rodriques


Contato

Rua Piracuama, 411 - 2º andar
CEP 05017-040 – São Paulo – SP
Ligue: (11) 3866.6800
WhatsApp: (11) 94201.3851
contato@csteamcontabil.com.br



Solicite Hoje um Orçamento

Seja nos bons momentos ou nos momentos mais difíceis, o importante É que você tenha sempre a melhor assessoria para a sua empresa.